quinta-feira, 5 de abril de 2007

O talento da Bahia nas telas.



Arly Arnoud melhor atriz no Festival de Brasília

Em Esses Moços, a atriz Arly Arnoud que já havia trabalhado com José Araripe Jr. no teatro no espetáculo Oxente, gente Cordel! do Teatro Livre da Bahia, premiado nacionalmente com o Mambembão, faz sua estréia cinema. Arly depois de um bom tempo apenas produzindo TV, retoma sua carreira vivendo Arnilda uma enfermeira zelosa, da qual Diomedes foge como o diabo foge da cruz.
Arly Arnoud recentemente foi premiada como melhor atriz no Festival de Brasília por sua atuação em Eu me lembro de Edgard Navarro. Contracena com nomes conhecidos da cena baiana como Fafá Pimentel, Celso Jr e a estreante, musicista e atriz Neide Moura, que vive Diolinda a esposa do tocador de Tuba, Navarro (Manfredo Bahia),ator com carreira construída em SP e que agora retorna à Salvador. Apesar do Bahia no pseudônimo, Manfredo é Sergipano.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns mais uma vez, Araripe, você que é um incansável batalhador do cinema, com esse seu espírito midiático, criativo, tecnológico, inquieto e brilhante, que está sempre buscando superar os limites para se expressar.

Desejo que esses moços obtenha merecido sucesso de bilheteria porque nos nossos corações já é um sucesso!

Tô com saudades

Virgílio Neto

Esses Moços - o longa. disse...

Virgilio, seria pretensão dizer que é a luta do rochedo contra o mar, mas podemos dizer que é um grão de areia a favor do oceano.

Se cada amigo de boa cepa como voce enviá-lo pra 10 amigos vamos
fazer um tsunami.

abrc

Arara